Foro Salvacion
¿Quieres reaccionar a este mensaje? Regístrate en el foro con unos pocos clics o inicia sesión para continuar.
Afiliados Élite (00/40)
Hermanos (00/05)
Directorio (00/10)
© HARDROCK

Historia del Foro

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

Historia del Foro Empty Historia del Foro

Mensaje por Admin Mar Sep 09, 2014 6:07 pm


you are my scape,

Não importa quanto tempo eu passe feliz, o dia inteiro pode passar e eu estar sorrindo, posso ficar feliz por horas, mas sempre tem aquela hora em que alguma coisa me faz lembrar você, sempre sinto falta de algo seu, sua voz, seu cheiro, seu abraço… E cara, você não precisa de mim como eu preciso de você, pode passar o dia inteiro sem mim, uma semana, um mês, um ano, e quando você voltar eu estarei aqui, da mesma forma que você deixou, sentadinha no meu canto te esperando, morrendo de saudades de tudo que faz parte de ti. Você não precisa de mim, não sente minha falta porque existem tantas pessoas ao seu redor, ocupando seu tempo que se duvidar nem lembrar de mim você lembra, você só precisa de mim quando eles não estão perto, só sente minha falta quando não tem ninguém pra ocupar o espaço que eu deixo em seu peito. Todas as noites eu sinto sua falta sabia? Tenho que me contentar em dormir sozinha, em te ter apenas em meu pensamento e em meus sonhos, mesmo que o tempo passe, mesmo que eu fique bem eu sempre irei lembrar da falta que você me faz, você não se importa, não sente o mesmo que eu, não sofre por mim… E eu sou tão idiota sabe? Tão idiota de sofrer sozinha, porque eu sou a única que me importo, a única que sofre, a única que perde tempo contigo, isso dói cara, machuca a alma, o coração, decepciona… Você não percebe que isso acaba comigo? As pessoas só se importam de verdade mesmo quando perdem… E quando eu cansar de te esperar? Porque nada é pra sempre e meu amor também não, ele está se desgastando tanto que nem sei se vou suportar até o fim, e sinceramente? Nem ele. Então e quando acabar espero de verdade que você já tenha me esquecido e não precise sofrer como eu, porque a dor que eu sinto agora é demais pra poder desejar pra alguém, principalmente pra você.

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Admin
Historia del Foro 6594
Mensajes : 34
Fecha de inscripción : 01/09/2014
http://salvacion.spanishforo.com
AdminAdmin

Volver arriba Ir abajo

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba

- Temas similares

 
Permisos de este foro:
No puedes responder a temas en este foro.